Esmalte da Semana
Zênite, da Big Universo

Pra começar o blog com o pé direito, cá estou eu pra falar de um dos nossos maiores vícios: esmaltes! O meu escolhido pra semana foi o Zênite, da marca Big Universo (pras meninas de Brasília, em breve faremos um post especial só com os melhores lugares para comprar lançamentos e/ou marcas "raras" por aqui!).
Já tinha visto vários swatches dessa cor e estava morrendo de vontade de experimentar! Aí a Bel comprou e, assim que ela tirou da unha dela, eu fui lá e pus na minha:



Foto sem flash (clique para ampliar)

Vou confessar que a cobertura dele não é das melhores, passei 3 camadas e ainda ficou aparecendo o branquinho da unha :\ Não quis passar mais porque o dia estava muito quente e ia criar mais bolhas do que já tinha criado (dá pra perceber na foto). Mas o melhor foi que, uma vez seco, pareceu que as bolinhas "desapareceram", aeee! Aí acabei usando por mais de 1 semana, a duração é boa.


Foto com flash (clique para ampliar)

Ele é um desses esmaltes meio "furtacor": de dia, no sol forte, é alaranjado; naquela luz mais fraca de fim de tarde puxa mais pro rosa; e à noite, com iluminação elétrica, fica vermelho!

O mais legal de tudo foi quando eu descobri que ele é neon meeeeesmo. Estava num barzinho aqui em Brasília com uns amigos comemorando o aniversário da Bel, e eis que quando chego super animada na pista de dança uma amiga aponta pra minha unha "tá brilhando!". Olhei e tomei um susto. Estava brilhando muito por causa da luz negra! Não dá nem pra descrever a cor que ficou, mas eu amei o efeito, haha. Super recomendo esse esmalte :)

xx