Impala Mattefluors




Em ordem: Spirit, Tech, Club!, Fluors e Shock


Quando recebemos o pacote da Impala pelo Correio, foi empolgação total. Corremos pra testar todos, uma cor em cada unha, e depois cada uma escolheu uma cor pra usar durante a semana. Isso faz um bom tempo já e a razão da nossa demora foi que queríamos testar cada cor por um tempo e trazer os swatches com as nossas opiniões sobre eles já formadas. Então aqui vamos nós:


(Se quiser ver as fotos em tamanho maior basta clicar sobre elas!)


Spirit
O Spirit é um verde lindo, bem chamativo (como todos os da coleção, aliás). Na minha unha eu tive que passar três camadas pra cobrir o branquinho da unha, e mesmo assim ainda dava pra ver um pouco, dependendo da iluminação (tô começando a achar que o branco da minha unha é branco demais!). Apesar da cobertura rala, a duração dele é boa. Usei por 1 semana e ele estava sem lascas nem nada.
Tech
Uma das minhas cores preferidas é laranja (uma das paredes do meu quarto é pintada com essa cor, inclusive), então eu tinha altas expectativas pro Tech, haha. E ele é liiiindo, totalmente correspondeu. O esmalte laranjado mais lindo que já usei. Ele cobre com 2 camadas e fica muito fashion na unha, amei. A duração dele também é ótima. Nota 9, só não é 10 porque ele perde o efeito Matte depois de um tempo.
Club!
Eu amei esse roxinho de paixão, mesmo. Não se acha roxos como o Club! por aí (pelo menos entre as marcas nacionais), podem comparar. O melhor de tudo é que quando essa moda de efeito fosco nas unhas acabar basta usá-lo com um extra-brilho (top coat, roxinho, etc.) e ele vai continuar um luxo! Sou meio suspeita pra falar de coisas roxas porque sou apaixonada pela cor, mas a Flavinha e a Bel também amaram esse. Ah, ele poderia cobrir com apenas 1 camada, mas é melhor passar 2 pra uniformizar.
Fluors
Esse foi o esmalte mais comentado ever! Quando estava com o Fluors na mão muita gente comentou sobre ele. E foram bons comentários :) Secretárias de escola de inglês, pessoas na academia, vendedoras de lojas, amigas, colegas de sala... Todas elogiaram a cor! Ela cobriu com 3 camadas, e só lascou porque minha unha quebrou. Ouch. Esse esmalte me surpreendeu muito, não pensei que fosse gostar muito dele.

Shock
Esse aqui é o esmalte mais "fácil de usar" da coleção. Como ele é rosa, uma cor de esmalte comum, você pode ousar (afinal, ele é fluorescente!) sem medo de ficar over. Esse cobriu bem com duas camadas, e o usei por mais de 1 semana. O problema é que ele perdeu TODO o efeito Matte (fosco) e, lá pelo 5º dia, a Bel disse que tava parecendo aquele esmalte de dona de casa, que desgasta de tanto lavar a louça! Tudo se resolve com uma camada do Matt Plus da Big Universo, entretanto.

Então, os prós e contras da coleção: todos os esmaltes são lindos, fluorescentes, super fashion. Adorei usar cada um deles, e as pessoas elogiaram minhas unhas e muitas perguntaram onde eu tinha conseguido as cores (vou cobrar cachê da Impala! :P). O único problema, comum a todos, foi a perda do efeito Matte. Mesmo que você não faça nada pra desgastar a unha, eles perdem o fosco e adquirem um brilho, e aí ficam num intermediário entre brilhoso e fosco que eu não acho muito bonito. Sorte que eu tenho o Matt Plus da Big pra consertar! O problema é que quem não tem vai ter que aguentar ou passar o extra-brilho e ficar fluorescente de vez!



Agora vem a melhor parte do post. Nós, viciadas em esmaltes como somos, gostamos tanto da coleção Impala Mattefluors que vamos dar um mini kit dela pra vocês testarem também! Esse Mini Kit consiste em 2 cores surpresa, e é muito fácil participar. Vejam as regras.

Para participar da promoção do Viciadas Em..., você tem que:
1. Residir em território nacional, pois vamos enviar o pacote à ganhadora via Correios a nosso custo.
2. Ser seguidora do nosso blog (basta clicar em "seguir" aqui à direita no blog, na categoria 'Seguidores') e do nosso twitter (@viciadasem).
3. Dar RT, no seu twitter (pode ser com o botão de RT ou manualmente), na seguinte mensagem:

O http://viciadasem.blogspot.com/ está sorteando um mini kit Impala Mattefluors. Veja no blog como participar! http://migre.me/qnzr. (Clique para vê-la no nosso twitter)

Só isso. O resultado sai no dia 31/03 aqui no blog e no twitter. Fiquem de olho nos 2 e boa sorte! :D