Coleção Outono/Inverno da Big Universo





Depois de um hiato relativamente longo, estamos voltando com novidades quentinhas para as esmaltólatras. Recebemos na segunda-feira passada os quatro esmaltes da coleção de inverno da Big Universo (aproveitando, agradecemos especialmente à Clarissa). Essas fotos aí em cima são pra mostrar o pacotinho tão fofo e caprichado onde os esmaltes vieram :) Levamos uma semana, mas fizemos nossas unhas e formamos nossas opiniões. Escolham seus favoritos e preparem-se para ficar madrugadas de tocaia nas suas lojas de cosméticos de confiança, meninas.




Testado por: Cecela
Eclipse
Eu AMO roxo de paixão. Só de abrir meu guarda-roupa já dá pra notar: acho que 1/3 das minhas blusas são dessa cor! Então dá pra entender que eu tenha me apaixonado pelo Eclipse e queira roubá-lo só pra mim, né? Ele é um roxo lindo, que fica entre o Noite Quente, da Impala (ele é mais escuro) e o Obsessão, da Risqué (é mais claro). Tem uma cor lindíssima pra usar e ousar no inverno, porque é uma cor diferente (nem todo mundo usa esmalte roxo) e elegante ao mesmo tempo. 2 camadas foram suficientes e ele também secou rapidinho, tô adorando isso nos esmaltes da Big! :)



Testado por: pé da Cecela
Pandora
Esse é o "Particuliére" da Big. E ele é bem parecido mesmo, só que o esmalte hit da Chanel tem um pouco mais de cinza que o da BU. É uma cor ótima pra variar no inverno, porque foge das cores muito escuras características dele mas continua com a sobriedade da estação. Além disso, ela é super fina, muito clássica; dá pra usar e abusar sem medo nenhum. Com ele, 2 camadas cobriram bem e secou bem rápido.



Testado por:Flavinha
Urano
Coisas que eu não gosto: esmaltes metálicos, esmaltes azuis, esmaltes brilhantes. Esse esmalte conseguiu ser tudo isso ao mesmo tempo, mas impressionantemente eu até que gostei. É um azul mais claro que a caneta Bic, é metalizado e tem umas micro partículas de brilho que estão super in. Detalhe: uma só camada (com o pincel bem molhadinho e tal, é claro) foi o suficiente.



Testado por: Bel
Oberon
Quando eu vi o potinho logo me lembrei do Audrey da Impala e, para a minha completa surpresa, são bem parecidos mesmo. A diferença é que o Oberon, da BU, é mais cinza, mais fechado e, apesar de ser menos brilhoso, tem micro brilhinhos que estão super-duper em alta. A cobertura deles é bem parecida, com duas camadas fica mais do que bom. É uma ótima opção pra momentos mais sérios, sem ser sem graça.
Tô super ansiosa pra sair com o Oberon. Se ele seguir o mesmo padrão do Audrey (que me deu muita, mas muuita sorte) eu to feita. :)

Ps.: O esmalte do dedinho é o Audrey da Impala.