Geeeeente, o ano está quase acabando e só vim aqui rapidinho divulgar os resultados do sorteio! Utilizamos o site http://sorteie.me/, que pega todos os tweets que continham aquele link (http://kingo.to/p4g) que vocês retuitaram e sorteia aleatoriamente um perfil de twitter. Infelizmente tivemos que realizar vários sorteios, porque da primeira vez saiu uma pessoa que não cumpriu todas as regras, depois a Bel foi sorteada, enfim. Então vamos lá, rufem os tambores...



As ganhadoras são: Juliana Souza (@jucrizo) e o perfil Mocinha Kawaii (@mocinhakawaii)! Parabéns gente! Chequem seus emails (vinculados às contas que vocês usam pra seguir o blog) pois em breve entraremos em contato pra saber seus dados de envio, ok?

Ah, antes que eu me esqueça: como eram 2 kits diferentes, sorteamos os dois entre as ganhadoras pra ver quem ganhava qual. Acabou que a Juliana vai ganhar o da Impala e a Mocinha Kawaii, o da Sancion Angel. Todos os esmaltes são de ótima qualidade, nós mesmas já testamos e aprovamos :)

E é isso, vou-me... Mas antes quero desejar um FELIZ ANO NOVO pra todos! Que 2011 seja um ótimo ano, cheio de realizações, diversão, viagens e tudo de melhor para todo mundo :D

Aproveitem muito o Reveillon! Meninas, já que este é um post de esmaltes, que cor escolheram para as unhas nessa virada de ano? Eu vou de Atrevida (Colorama) com Beijo na Boca! (Ana Hickmann) em cima... Ficou um vermelho com toques de rosa, pra atrair paixão e amor em 2011, hahaha.

Ok ok, fui! Happy New Year!