Jingle bells jingle bells jingle all the way... e então é Natal!

E quem não ama essa época do ano, né? Parece que as pessoas ficam mais unidas, podemos fazer milhões de confraternizações e amigos secretos, ganhar presentes. Adoro quando chega o tempo de montar a árvore de Natal, colocar a guirlanda na porta, o pisca-pisca na janela... E alguns dias depois ir à ceia de família comer peru, chester, tender, enfim. É uma época maravilhosa, a Bel que o diga! (Ela é muuito fã do Natal, muito mesmo)

Nós aqui do Viciadas Em fomos contaminadas pelo espírito natalino e estamos nos sentindo bastante generosas, então queremos dar alguns presentinhos pra vocês. Esse vai ser só pro público feminino, se é que temos algum público masculino. A gente tenta diversificar os interesses dos posts, mas no fim das contas nós somos mulheres e acabamos falando muito de unhas, roupas, bolsas, sapatos, comédias românticas, chick-lit... Ok ok, continuando: finalmente teremos mais 1 sorteio! Mentira, melhor ainda, teremos 2 sorteios!
Olhem aí os presentinhos:




O primeiro é um kit com 5 esmaltes da coleção Acqua, da Impala, e contém as cores Top Pop, Camboa, Pier, Marina e Sereia (na ordem, da esquerda pra direita).
Já o segundo prêmio é um kit, também com 5 esmaltes, da Sancion Angel. Contém os esmaltes Uva, Brilho no Escuro, Luz Negra, Pôr-do-sol e Giovanna. (também na ordem, da esquerda para a direita)
Clique aqui para ver os swatches deste último kit.

Regras do sorteio:

1. É necessário ser seguidora do blog (basta clicar em 'seguir' nesta caixinha do google aqui à direita).
2. É necessário também ser seguidora do nosso twitter (@viciadasem).
3. É necessário ser residente em território nacional, já que o correio será por nossa conta.
4. Para efetivar sua participação, poste o seguinte no seu twitter (copie e cole):


Quero ganhar presente de Natal do http://viciadasem.blogspot.com/ ! Acesse http://kingo.to/p4g e veja como participar também.


Serão 2 ganhadoras diferentes, e ambas têm que cumprir TODAS as 4 regras. Se por acaso uma sorteada não tiver cumprido uma das condições ela será desclassificada e realizaremos um novo sorteio.
E é isso, qualquer dúvida perguntem aqui nos comentários ou via twitter!

Tweets até 12:00 (meio dia) do dia 27/12 serão aceitos, e o resultado sai mais tarde no mesmo dia... Feliz Natal pra vocês e até lá! :D

xx

EDITADO: Pessoal, como percebemos que o prazo pra participar do sorteio ficou curto, vamos dar mais um tempinho pra vocês: podem se inscrever até o último dia do ano! Então encerramos as participações ao meio-dia de 31/12/2010 e se tudo der certo postamos o resultado na tarde desse mesmo dia... Particicipem e divulguem! :)