Resultado da Promoção Impala Mattefluors

Ok, antes de começar eu queria pedir desculpas a vocês por não ter postado o resultado da promoção aqui ontem. Postamos no twitter, que é bem mais rápido, e não deu tempo de postarmos no blog. Todas nós tivemos um dia bem cheio ontem. Maaas agora vamos ao resultado: (rufem os tambores)



A ganhadora do sorteio do Mini Kit Impala Mattefluors é a... Laíssa Andrade (@LaaiSouza), do Paraná! Laíssa, recebemos seu email e vamos mandar seu kit na segunda (não adianta tentar postar hoje por causa do feriado :\), certo?

OBS: Nós tivemos que realizar o sorteio 3 vezes! Infelizmente, nos 2 primeiros, as ganhadoras estavam nos seguindo apenas no twitter e não no blog também. Como nós dizíamos claramente nas regras que tinham que seguir ambos, elas foram desclassificadas. Prestem atenção da próxima vez, pois ainda teremos muitos outros sorteios ótimos por aqui! Para seguir o blog, basta clicar aqui ao lado direito em seguir e escolher entre a sua conta google, orkut ou twitter e pronto. Muito fácil :)

02/04/2010

Iguatemi Brasília

Viciadas em compras como somos, não deixaríamos de conferir a inauguração de um novo shopping de luxo enoooorme aqui em Brasília, né? A marca Iguatemi é famosa no Brasil, mas só agora está chegando à capital, e não por acaso teve sua inauguração em uma data próxima ao aniversário de 50 anos de Brasília. Pois bem, brasilienses, o "nosso Iguatemi" é lindo, super moderno e tem design arrojado. Foi unanimidade entre nós (Cecela, Bel, Flavinha) que ele lembra bastante alguns shoppings americanos de grande porte, pelo menos os de Orlando e Nova York (que conhecemos).


O novo shopping conta (na verdade contará, pois nem todas já estão abertas) com mais de 200 lojas, entre nacionais e internacionais. O destaque vai para lojas internacionais famosíssimas, como Louis Vuitton, Burberry, Missoni, Calvin Klein, Armani, Ferragamo, Carolina Herrera. Olhar para essas marcas, para a maioria de nós mortais, é meio aterrorizante, certo? Bom, para os bolsos menos recheados - digamos assim - temos algumas alternativas. Para roupas, tem a querida Zara (adoooro!), a Ellus, Forum, Hering, M. Officer, etc. Os pés ficam bem na Arezzo, Santa Lolla, Carmen Steffens, Nike, Ávida, e não só essas. Para outras coisas, temos a Imaginarium, O Boticário, Livraria Cultura, Fast Shop, Swatch... São muitas opções!

Minha maior decepção foi descobrir que não vai mais ter Starbucks lá, apesar das especulações. Não vai ser ainda que vou ter chance de tomar meu delicioso Chocolate Chip Frapuccino quando der vontade (e o orçamento deixar, né)! Mas minha desilusão diminuiu um pouco quando eu percebi que lá tem uma Accessorize, famosa marca inglesa de... bem, acessórios! Pena que os preços lá são meio salgadinhos pro meu bolso, mas economizando um pouco dá pra fazer umas compras lá. Os produtos deles são lindos demais, e a loja estava lotada de gente levando toneladas de headbands, bolsas, colares, pulseiras, clutches, lenços...

A praça de alimentação é o ponto mais fraco, por ser muito pequena. Mas ainda faltam alguns restaurantes abrirem em outros pontos do shopping, então vamos ver como as coisas ficam depois que tudo estiver 100% concluído. Fiquei super feliz ao saber que Brasília está começando a ser mais considerada no Brasil. Desde bons shows internacionais (que costumavam ser raros por aqui) a shoppings com lojas top de linha, parece que finalmente estamos entrando (timidamente, é claro) no circuito São Paulo-Rio. Tomara que sim, né?