Gente, vim aqui fazer um curto post de desculpas. Eu, Flavinha e Bel estudamos na UnB (Universidade de Brasília) e, como quem é daqui sabe, a Universidade passou por uma greve de uns 2 meses e aí bagunçou o ano inteiro de quem estuda lá. Tudo bem, é o que temos que aguentar pra estudar em universidade federal no Brasil, né? Só que aí esse semestre está bem caótico pra muita gente, e isso explica - em parte - nossa falta de atualizações por aqui.
Então, se estávamos sentindo que não dava tempo de ficar pensando em coisas legais pra colocar aqui antes, agora vai piorar. O semestre acaba dia 4 de setembro, e está começando a maratona de fim de semestre. Quem é ou já foi universitário vai entender. São dezenas de provas, seminários, ensaios, resenhas, relatórios, controles, etc. pra preparar e entregar, e aí é que não vamos ter tempo mesmo de atualizar aqui.

Resumindo: só queria justificar e pedir desculpas, em nome de nós 3, pelo abandono relativo e temporário do nosso querido blog. Voltamos em breve e tentaremos compensar o hiatus! :)

E ah, desejem sorte pra gente! hahaha

x

PS: É, precisamos de férias urgentemente!