Ooooi gente, estamos de volta! E com layout novo, gostaram? Deu um trabalhão colocar e personalizar esse template, mas acho que valeu a pena :)
Pois bem, desde que acabaram as férias não aconteceu nada de extremamente interessante pra ser relatado aqui, acho... Nenhum show inesquecível, nenhum filme genial (eu não vi Inception até hoje, acreditam?), nenhum lançamento bapho. Entãão vou ficar com um básico que todo mundo gosta: esmaltes! Dobradinha de dois da Ana Hickmann, de coleções diferentes.


Beijo na Boca! e Jurerê, Ana Hickmann

Beijo na Boca!
Esse esmalte faz parte da coleção Atitude!, da Ana Hickmann, e é uma delícia de usar! Ele tem uma cor bem aberta, de um vermelho com toques de rosa, e pra mim já virou um daqueles esmaltes-pra-toda-hora. Sabe quando você está indecisa sobre que cor usar, mas sabe que não quer algo boring tipo Renda ou Paris nem algo muito chamativo tipo os Mattefluors da Impala? Vai de Beijo na Boca! Ele cobriu bem com 2 camadas, secou super rápido e durou mais de 1 semana sem lascar.



Jurerê
Jurerê é uma praia de Florianópolis que eu adoro (especialmente a parte de Jurerê Internacional), e amei a cor do esmalte que leva esse nome também. Ele é da coleção Praias, e é um rosa bem "Barbie", então às vezes acho que é rosinha demais pra mim, mas quando usei gostei bastante. O ruim é que tive que passar 4 camadas pra cobrir bem a unha (eu já mencionei que sou meio neurótica com isso e odeio quando o branquinho da unha fica aparecendo?), mas felizmente não criou bolhas e durou bastante também. Estou impressionada com a qualidade dos esmaltes Ana Hickmann, eles dão de 10 em muito Risqué-Colorama-Impala por aí!